Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sortuda eu, nao? Bem, nao sou a unica!

Antes de mais nada, quero falar quatro coisas:
1ª - Estou comendo brigadeiro(só consigo escrever se estiver comendo, mas quem me perguntou, não?)
2ª - Não sei por que eu estou contando isso.
3ª - Demorei pra postar de novo, não? Sorry. esse blog já deve estar cheio de teias de aranha(aranhas! Medo!). Vou atualizar com mais frequência, é que estava meio sem inspiração.
4ª - Acho que vou mudar o nome do blog, eu só estou falando sobre minha "sorte" ultimamente! Mas isso é um assunto ilimitado para minha vida, que segue estritamente todas as leis de Murphy. é tipo assim:" Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, vai dar errado e comigo."
Bem, mas vamos direto ao assunto:
Quero contar que enfim achei alguém mais sortuda que eu, é uma amiga minha, sinceramente, acho que a mãe dela quebrou uns três espelhos antes dela nascer! eu pedi permissão pra contar algumas das aventuras dela e aí vai:
Nós aqui na minha cidadezinha temos um esgoto rio suuuper limpo, tão limpo que se algum peixe cair lá dentro com certeza vai ganhar um terceiro olho. Pois é, minha cidade tem a segunda melhor agua do mundo e em pleno comercio passa um rio assim. Ironico, não?
O governo daqui também é super competente.
Bem, ouve uma época em que esse rio só tinha como proteçao contra humanos intrusos(tipo, alguém que tropece e caia lá dentro) uma barrinha de concreto suspensa do chão.
Pois é, minha desventurada amiga estava andando de patins com os primos. Em uma ladeira. Que passava por esse rio. Tinha tudo pra dar certo, não? Chegou na descida, ela não conseguiu frear e foi direto para lá. tombou na barrinha de concreto e escorregou para baixo. Graças a Deus ela se segurou por um triz na barra e não caiu lá dentro, só ficou pendurada.
Começou a gritar e os primos vieram socorre-la.
Aí eu me pergunto: que tipo de pessoa anda de patins, em uma ladeira que leva a um esgoto e quase cai dentro dele?
Pois é, alguém tipo eu, ou alguém tipo ela. Como eu não sei andar de patins, sobrou pra ela.
Sortuda ela, não?
Bem, vou contar mais uma.
Estava ela na fazenda do tio dela, andando com uma prima. resolveram ir falar algo com o outro tio, pularam uma cerca e estavam andando por uma trilha, quando de repente aparece uma porca(That`s right! uma porca!) que devia estar de mal-humor, por que provavelmente jantaram um filho dela no natal e para esquecer os problemas, resolvera passear pela mesma trilha.
Pois bem, a porca, provavelmente, devia estar querendo fazer justiça com as próprias patas e achou que minha amiga e a prima dela seria um bom começo.
Então do nada ela começou a perseguir as duas felizardas. como a situação estava no clima de bater ou correr, elas escolheram a segunda opção e sebo nas canelas!
Acontece que a coitada da porca estava meio obesa e parou no meio do caminho. As duas meninas continuaram correndo(afinal quem seria doido de parar?) e ao chegar na cerca, provavelmente acharam que ela sairia da frente para deixa-las passar então tombaram na dita cuja, fizeram uma pirueta e caíram do outro lado, uma em cima da outra.
Bem na frente da cerca estavam alguns peões que eram bem gentis e riram da cara delas, ao invés de ajuda-las.
Ah! e a prima que estava com ela não era eu, por mais evidente que isso esteja.
Sortuda ela, não?
Em outras postagens eu vou contar mais algumas das desventuras em serie dela. (desventuras em serie... Belo nome para o blog...)
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário