Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

O título? bem...esqueci!

Eu tenho boa memoria.
Me lembro de quando eu era bem novinha: quando minha falecida cadela (snif) pulou por cima de mim e bateu a pata na minha cabeça(deve ser por isso que eu sou meio pirada), me lembro quando eu cai com a cara no prato de mingau, quando minha irmã pirracenta ficava passando pra lá e pra cá pisando na minha cabeça enquanto eu tava dormindo (deve ser por isso também), me lembro quando eu inventei o "genial" jeito de descer as escadas(sabe como é: pular do ultimo degrau e se esborrachar no chão, foi o jeito mais rapido de descer as escadas que eu já inventei!!) , me lembro até do dia em que eu nasci!! Sim foi no dia 21 de Agosto de 1995. Te peguei hein?(que piada sem graça) .
 Porém às vezes eu tenho uns surtos de esquecimento: tava na sala vou para a cozinha pegar um biscoito e quando chego lá: o que foi que eu vim fazer aqui mesmo?? volto pra sala e quando chego lá me lembro. To falando alguma coisa se alguém me interrompe eu me esqueço. Penso em alguma coisa pra escrever no blog à noite e quando sento no computador me esqueço. Penso em alguma coisa pra pesquisar na net e só me lembro no outro dia.Além de outras coisas que nao me lembro agora.
Eu acho que isso é genético, meu pai é a mesma coisa, mas não são assim de vez em quando não, são frequentes: ele vai na rua cortar o cabelo, faz compras, paga contas, visita amigos e quando chega em casa: xiiii esqueci de cortar o cabelo. Vai no supermercado comprar vinagre e açúcar, só isso, compra praticamente uma cesta básica, mas o açúcar e o vinagre...esquece. Teve até uma vez que ele foi ao médico falar que tem esse problema de esquecimento, falou sobre tudo, mas adivinha: esqueceu!! Dá pra acreditar? Pois, acredite
 Quando esqueço o que eu tava pensando (é, até o que to pensando eu me esqueço!!) olho tudo o que tava pensando antes pra ver se eu me lembro, às vezes funcionam, outras não. Um dia teve uma aula extra de historia e eu tinha que levar o livro, fiquei pensando: tem alguma coisa especial hoje na escola... o que é? não lembrei de jeito nenhum. Quando cheguei na escola...
  Esses surtos de esquecimento eu tento superar, mas na hora nem me lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário