Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Que dia azarado!!

 Eu não sou muito desastrada.
 Mas tem dias em que parece que tudo se vira contra mim.
 Hoje foi um dia desses.
 Tudo começou ontem quando eu caí da cama, só que hoje atingiu o auge.
 Eu simplesmente derrubei uma vasilha cheia de água, derrubei um vidro de perfume que se espatifou no chão, depois escorreguei no perfume que caiu, derrubei as panelas todas em cima de mim, fui fazer uma pipoca a pipoqueira não quis abrir e depois abriu de vez derrubando metade da pipoca, fui fazer uma calda de chocolate que derramou toda no fogão e murchou a pipoca toda, depois derrubei uma vasilha com batata doce e mais agua, derrubei a pipoqueira e perdi a pipoca toda, aí depois derrubei as panelas na minha cabeça de novo, e o pior, estava escrevendo nesse blog quando tava no final do post, tcham tcham tcham... o Firefox deu problema e fechou!!!!! Perdi o post todo. Dá pra acreditar?? Se não der tente porque foi verdade. Ninguém merece (ou eu mereço?)!!
 Acho que a melhor forma pra eu escapar disso seria me esconder debaixo da cama e só sair de lá amanhã, mas eu to com medo de que a cama caia em cima de mim.
 É bem possível.
Em dias como esses, só existem dois tipos de esparadrapo pra mim: o que nao gruda e o que nao quer sair.
(traduzindo: só me dou mal, nao importa o que eu faça) 
 Deixa eu publicar esse post logo antes que ele suma também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário