Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Burrices do dia-a -dia

Na verdade, eu não chamo isso de burrice e sim de falta de atenção. Todo mundo erra.
 você tá lá falando alguma coisa e de repente percebe que falou uma burrice (embora existam pessoas que não percebem).
 Um dia eu perguntei pra minha mãe:
- Todo mundo fica dizendo que Eva e Adão comeram a maça, foi maça mesmo?
 Aí de repente minha colega respondeu:
-Quem comeu a maça não foi Eva, foi a bela adormecida.
- Branca de neve dããã.
Falta de atenção né?
 Um dia desses mesmo, eu assassinei a gramática: escrevi ceminário.
E em outro dia minha amiga estava ouvindo uma musica gospel de Fernandinho(nunca vi mais gordo) e eu perguntei pra ela se era fernandinho beira-mar...
Eu estava meio por fora...
 Agora imagine Fernandinho beira-mar um criminoso virar cantor de musica gospel. Que ironia do destino. (eu e minha amiga até colocamos isso em uma peça que a gente fez. Qualquer dia desses posto aqui)
 Num carro de um politico eu vi escrito: voçe.
 Isso aí eu não sei se foi falta de atenção, não...
 Em um restaurante eu vi escrito: Preço e quailidade.
 Paciência, simples falta de atenção.
 Um colega tava começando a escrever picicólogo. Não consegui dormir de tanto rir.
 Falta de atenção.
 Mas agora vai por mim: dizer que Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigenio, já é o cúmulo do absurdo!!
 Ou dizer que a baleia é um  peixe mamífero encontrado em abundância nos nossos rios...
 Prefiro não comentar...
Minha professora contou que um aluno dela na 6ª serie( ou 7° ano)  escreveu que os portugueses foram recebidos pelos índios com flechadas e que ele vieram para o Brasil de helicóptero!!
Pelo amor de Deus né!?
 Minha irmã disse que queria ser prefeita do Brasil(pausa pra riso..) eu disse a ela que pra quem não sabia nem onde ficava o dicionário da casa só restava ser prefeita do Brasil mesmo...
 Só falta escreverem: ''o proclamamento da republica aconteceu quando Dom Pedro Álvares Cabral chegou no meio das margens do rio Ipitanga montado em sua jumentinha e gritou: se é para o bem de todos e para orgulho de nossa nação digo ao povo que republica ou morte!''
 Como eu já disse é bem possível.
  Paciência, se é falta de atenção ou falta de estudo a gente vê na hora...
   Como escrevem alguns:  Ningem é perfeto  pois erar é umano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário