Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Escola

 Começando as aulas!
 É ruim não poder acordar mais tarde, é ruim sair do banho morrendo de frio por que é quase de madrugada ainda, é ruim tomar café da manha com pressa, é ruim ter que revisar tudo o que deu na sala de aula quando chegar em casa, é ruim a aula de português de geografia e tals.
 Mas também é bom rever o pessoal do ano passado mesmo que sejam poucos, é bom sair de tarde pra se reunir pra fazer trabalhos, é bom ir estudar na casa de uma amiga( e passar quase o tempo todo brincando e conversando... mas mesmo assim), é bom passar o intervalo conversando com uma amiga(ou lendo, hehe), ou seja, ir pra escola é bom e chato. Pelo menos se você passou as ferias todas dentro de casa que nem eu.
 Pra mim escola é que nem emprego de acessorista( aqueles que apertam o botão do elevador pra você) : tem seus altos e baixos. É tipo uma aventura, com você caindo levantando, às vezes achando que tudo está perdido, mas tentando de novo, tirando notas altas e baixas e se matando de estudar pra recupera-las, embora hajam alguns que nem se importam com isso. Eu gosto de ir a escola, embora às vezes não me entusiasme muito. Talvez a gente nem perceba isso logo, mas é um lugar onde a gente cresce( não estou falando literalmente, pelo menos pra mim que sou baixinha e acho que não vou passar muito disso), onde a gente descobre quem e o que quer de verdade, onde a gente também faz amigos, e encontra também pessoas falsas, onde passamos nossos melhores momentos e também nossos piores, é como uma segunda casa em que voce mora 4 ou 5 horas por dia por 200 dias( pelo menos a minha é assim), que voce quer logo sair mas tem saudade, e quando começa o ano pode não ficar empolgado, mas depois que voce vê aquilo tudo de novo, aqueles dias de novo, algo diferente do que ficar em casa roncando a manha inteira, voce fica feliz.
  FELIZ ANO LETIVO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário