Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sortuda eu, nao? Começo das aulas

 Ontem foi o primeiro dia de aula. 1º ano do ensino médio ( isso se escreve com letras maiúsculas?).
 Eu como boa aluna, não fiquei muito entusiasmada com isso, não. Eu sempre fico, mas nesse ano foi bem diferente, parece que as ferias não aconteceram, nem o natal nem o ano novo, principalmente por que a globo não colocou aquela musiquinha " hoje é um novo dia de um novo tempo e blá. blá, blá", então nem percebi direito, era a marca registrada do ano novo! Pelo menos pra mim.
 Enfim, no primeiro dia de aula os professores sempre fazem aquelas brincadeirinhas dinâmicas ( fora uma professora no 8º ano que começou a brincar de um tal de pega cacique, ou é sai cacique, sei lá!), nada de mais.
 Mas no segundo dia de aula( hoje) eu tinha que quase pagar um mico, claro! Por que todo mundo sabe que eu sou uma sortuda né? E todo mundo sabe que isso é uma ironia.
 Pois, cheguei na escola com minha irmã e fui entrando na sala e fui pensando: "Ei! eu não conheço aquela ali, nem aquele, Meu Deus! Quantos novatos! É impressão minha ou a sala ficou maior?" Fui colocando a mochila da cadeira aí ouço a voz da minha irmã:
 - Que que você ta fazendo aqui???
 Ooops! sala errada!!!
 - Vixi! Aqui é a oitava!
Saí quase correndo de lá, sorte que ninguém viu. Porém, como eu quase nunca dou mancada uma vez só, no final do intervalo fui entrando de novo. E aí? Eu é que sou super sortuda mesmo (cade as aspas?) ou sinto falta da minha sala do ano passado e não estou sabendo?
 Sei lá! Acho que é a primeira opção...
 Sortuda eu, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário