Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Agatha Christie

 Amo ler. Leio de tudo, aventura, ficção cientifica, drama. Ler é praticamente meu hobby, bem, eu entendo hobby como uma coisa que vc faz quando não tem mas nada pra fazer, no seu tempo livre, bem em meu tempo livre eu assisto TV, fico na net, escrevo, e leio. Se o livro for muito bom eu deixo tudo de lado pra lê-lo ( eu até já pensei em acordar de madrugada pra ler, mas não deu muito certo não).
 Na verdade eu pratico esse hobby mais no tempo de aula do que nas ferias, por que eu fico em casa ajudando minha mãe, senão fico assistindo ou na Internet. Já no tempo de aula eu leio no caminho da escola, no ónibus, no intervalo, enquanto espero um professor chegar, nas horas vagas, até quando o professor (a) para pra reclamar alguma coisa com o pessoal.
 Enfim, não vou escrever um post sobre o que eu gosto de ler ou não, senão quem ler isso aqui vai dormir em cima do teclado.
 Vim aqui falar( ou escrever como quiser) sobre meu gosto por livros policiais, Agatha Christie, de preferência. Bem são livros que falam daquele tempo de antigamente, em que ainda existiam mordomos e gente que esquentava a agua para o seu banho ( até por que esse era o tempo dela). São livros suuuper grossos e que podem ser até chatos nas duas primeiras paginas, mas que quando você começa a ler não consegue parar mais.
 Mas como eu sou suuper "sortuda", fui na biblioteca procurar alguns livros escritos em primeira pessoa (aqueles em que alguém narra),mas nenhum dos cinco livros que vi na Internet e que queria ler estavam lá!! Daí tive que me contentar com os que tinham lá até arranjar dinheiro pra comprar.
 Comentários a respeito dessa minha mania e minhas respostas( não, eu não saí perguntando, são comentários do dia-a dia).
 Da minha irmã:
 - Eu é que nunca vou ler um livro grosso desses!
 - Pra mim livro não importa que seja longo, contanto que seja bom...
 Se minha irmã lê alguma coisa são as duas primeiras linhas de cada pagina... Ela leu um livro inteiro uma vez, esse dia entrou pra historia.(Nem lembro a data, mas mesmo assim).
 Do meu irmão.
 - Jemima tire esse livro de cima do meu guarda-roupa!
 - Tá.
 Do meu pai:
 - Já li uns três desses, são muito bons.
 - Concerteza!
 Meu pai sempre gostou de ler. Acho que puxei isso dele.
 Da minha mãe:
 - Agatha Christie... o que significa isso?
 - É o nome da autora mãe.
 Minha mãe nunca gostou de ler mesmo...
 Se você aí gosta de livros policiais, leia os da Agatha Christie, eu recomendo.


 

3 comentários:

  1. os comentários das pessoas são os melhores.
    geralmente comigo é:
    "Ficou louca?!"
    "Pq??"
    "Lendo um negócio desse tamanho.."
    "Negócio?"
    "Vai falar que ele tem sentimentos! Há!"
    "¬¬"

    ResponderExcluir
  2. amo a Aghata!
    E gostei dos comments do povão tbm!

    ResponderExcluir