Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Já estou aqui!!

 E aí? Gostaram?( ou seja: tiveram paciência pra ler isso tudo?)
 Pois é, foram dois dias pra fazer esse roteiro( somos amadoras tá?) mas no final deu tudo certo( o da peça, não).
 A parte do Fernandinho Beira-mar foi assim:
 Estava eu e Nath conversando antes de fazer a peça e lembramos disso, aí eu digo:
 -Agora imagina Beira-mar traficante virar cantor de musica gospel.
-Né?-diz Nath- que ironia do destino!
 Aí eu fico pensando, se a gente colocar isso na peça quando de repente Nath exclama:
 - Ei! Tive uma ideia pra peça!!
 - Eu também!
 - você ta pensando a mesma coisa que eu?
 - Claro! vamos colocar um elefante verde disfarçado de Emo na peça!
 -...
 - HAHA brincadeirinha...
 E assim nasceu aquela cena.
 A parte da bicicleta de três rodas ninguém entendeu:
 - Como a vó vai ser uma bicicleta?
 - É, e ainda por cima de três rodas!?
 - Não faz sentido.
 - Mas gente, a vó ser uma bicicleta e de três rodas significa que é mais do que impossível!
 - Aahhh!!
 -Ahhh!!
 -Ahhh!!
 Na apresentação é que foi...atrapalhado principalmente na parte do assaltante.
 Aquele ladrão "super inteligente" roubou a bolsa e esqueceu o celular!!
o dialogo saiu assim:
Nerd: O que se sucedeu?
Paty: ele esqueceu meu celular, toma Igor.
 Paciência.
 E mais outras muitas trapalhadas.
 Depois mando o episódio 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário