Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Sortuda eu, não?

 Ok. Um dia desses eu estava com a garganta inflamada e uma afta bem embaixo da língua, e pra piorar justo no mesmo dia minha mãe trouxe um pão de forma com recheio de goiabada.Meu preferido!!
 Sortuda eu, não?
 No outro dia ainda com a garganta inflamada minha mãe, sem saber, inventou de colocar pimenta na comida( coisa que ela nunca faz!!) e ficou um ano fazendo o suco, parou pra fazer salada, atender o telefone, colocar comida pro cachorro( não foi de propósito, ela esqueceu mesmo!) e eu com minha garganta em chamas.
 Sortuda eu, não?
 No outro dia minha garganta estava melhor e minha afta também, mas apareceu outra( afta) bem na língua.
 Aí eu tive que descobrir um jeito de comer sem usa-la( a língua).
 Sortuda eu, não?
 E é por essas e por outras que eu crio aqui um novo movimento o: Sortuda eu, não?
 Pra não precisar criar outro blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário