Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Postando de novo

 Olá meus fãs que ainda nao existem!!
 Parei de escrever de uns tempos pra cá, por que nao tinha tempo, sabe? Escola, provas, trabalhos, estudos, preguiça, enfim o tempo nao tem me ajudado muito, mas eu vou começar a postar mais, afinal nao tô afim de abandonar meu blog.
 Agora vamos direto ao assunto: lembra daquele roteiro para a peça das tribos adolescentes que eu postei aqui? Pois vou mandar a outra peça das tribos, mas como essa é maior vou dividir em duas partes.
 Bem nessa peça a Nerd( Astrobalda) e a skatista( Astroncia) resolvem trocar de papel, a nerd vira skatista e a skatista, nerd. E aí arranjam as maiores confusões.
 Mas antes disso vou falar um pouco dos meus personagens( na verdade são meus e da minha amiga Nathália):
 Nerd: Como vocês já puderam perceber ela é uma garota super inteligente, sabe de tudo, pelo menos de tudo o que tem nos livros, mas coisas normais (corriqueiras como ela diz) nao sabe NADA, como um jeito de falar, um toque de mão e por aí vai, nao é de se deixar humilhar como a maioria dos nerds, nao leva desaforo pra casa nem baixa a cabeça( que tipo de nerd esquisita né?)
 Skatista: Como qualquer skatista é, porém ela é um pouco gorda, e nao gosta que falem disso e apesar de brigarem muito ela e a nerd são amigas.
 Ploc: Quem nao tem saudade da infância né? Pois, enquanto nao inventam uma máquina do tempo, os plocs fazem de tudo para serem crianças novamente: usam roupas da Barbie, brincam com bonecas e etc.Essa nossa ploc nao se destaca muito, mas tem personalidade.
 Patricinha: Ahh pelo amor de Deus! Acho que nao vou precisar explicar essa nossa Pat. Ela é igual a qualquer outra, só que um pouco mais exagerada, e mesmo que finja nao gostar de ninguem lá, ela é um pouco amiga.
 Surfista: Ela também é uma garota( aliás todo mundo aqui é rsrs), é patriota, e gosta de irritar e arrumar confusão.
 Gospel: Garota super simpática, sempre ouve musicas gospeis e ajuda todo mundo.
 Professora: Gosta de chamar a sala de macacada, erra o tempo todo e nunca consegue dar as aulas dela.( OBS: tem tambem a professora 2 que ensina historia e nessa 2ª peça só aparece no final)
 Enfim, esses nossos personagens são de diferentes tribos, brigam sempre, mas são todos amigos e no final acabam sempre unidos (na verdade unidas).
 Vou colocar no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário