Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Minhas burrices

 Vamos lá! Eu fico aqui falando das mancadas alheias e olha só pra mim: Escrevi seminario com C, separei pressa assim: pre-ssa, e hoje tava achando que saddam hussein foi o terrorista que comandou o atentado de 11 de setembro (lembra que eu disse que só faltava dizerem que Barack Obama foi o responsável pelo atentado de 11 de setembro? Pois bem, foi quase isso)!! Ah! Eu confundo tudo! Todos tem os nomes iguais mesmo!
Pelo menos nao foi pior que uma amiga minha que achou que o atentado de 11 de setembro havia acontecido em fervereiro!!
Eu hein?
Mas, quem nao erra né?
Pelo menos eu nao disse que newton criou a lei da gravidez(humf), nem disse que o sol é um planeta! Muito menos que na floresta Amazonica existem leoes e ursos panda!
 Vou aproveitar e mandar aqui um dialogo:
Duas loiras estavam conversando, quando uma perguntou pra outra:
- Miga, quem fica mais perto: o japao ou a lua?
A outra loira riu e falou:
- Voce é burra viu? Voce pode ver a lua daqui?
- Posso.
- E pode ver o Japao daqui?
- Nao.
- Entao, claro que é a lua!!


Ok, até que aquela ali criou uma teoria legal(caham), na verdade eu nao acredito muito nesse negocio de loira ser burra(pelo menos, nao generalizando!), mas não consigo não rir das piadinhas!
Fazer o que?
Todo mumdo era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário