Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Como resolvi criar meu blog


Sabe, pra falar a verdade eu nunca fui muito fã desse negócio de escrever, tinha preguiça, as ideias não passavam da minha cabeça para o papel (ou computador se preferir) e nunca tive as ideias muito em ordem, mas quando comecei a ler outros blogs me interessei mais e resolvi fazer. Não pensem que foi muito fácil tomar essa atitude não, sempre tem aquela duvida como: o que eu vou escrever? As pessoas vão gostar? E se não gostarem? Bom, resolvi deixar isso de lado e arriscar: goste quem quiser, não sou perfeita. Primeiro resolvi criar (lógico) depois resolvi que a primeira coisa que iria escrever era isso.Aqui como diz o titulo do blog vou escrever sobre tudo que me der vontade, porque nunca tenho um assunto específico. Espero que gostem.

Um comentário: