Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Estudantes que não estudam

 É incrível como tem estudantes que não estudam e na hora da prova pra não deixar a questão em branco escreve um monte de besteira.
 Eu conheço muitos.
 Eles trocam datas, letras, nomes de pessoas, fatos históricos e as vezes tudo de uma só vez.
 Minha professora de história contou que um aluno na 8ª série( ou 9º ano, se preferir) escreveu numa prova que Getúlio Vargas em 1994 foi presidente dos Estados Unidos!!
 - Como é que um aluno ressucita Getúlio Vargas em 1994 e ainda manda o coitadinho para os Estados Unidos pra ser presidente?- Perguntou ela.
 Bom, como esse aí conseguiu chegar na oitava série eu não sei...
 E uma colega minha escreveu interessam assim: interreçam.
 Risos...
 Daqui a pouco em uma prova de história a gente pode achar a seguinte frase: a descobriçao do Braziu foi feita por Sócrates em 1995 quando começou a terceira guerra mundial da Alemanha contra Atlantida.
É bem possível...
 Apesar disso tudo essa aqui bateu o recorde:
 Ontem na aula de história a professora estava ditando um questionário sobre Getúlio Vargas e um colega meu perguntou baixinho para o outro ao lado:
- Ei, Getúlio se escreve com G ou J?
  Eu não acredito que ele perguntou isso.
- É com J, seu burro!
EU NÃO ACREDITO QUE ELE RESPONDEU ISSO!!!!!
Agora imagine: Jetúlio Vargas. kkkkkkkkkkkk
Pois é, esses estudantes que não estudam são mesmo um caso sério...

Um comentário:

  1. KKKKKKKKK.
    "a descobriçao do Braziu foi feita por Sócrates em 1995 quando começou a terceira guerra mundial da Alemanha contra Atlantida." - essa foi otiima !

    julinha voooce é otima escritora.
    too pensando em investir !!

    ResponderExcluir