Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Que azar!!

  Sabe, sempre tem aqueles dias em que dá tudo errado né? Bom esses dias comigo são frequentes, e dá exatamente tudo errado mesmo, pois é vou contar um desses dias.
  A minha professora de ciências mandou nós fazermos um seminário sobre vitaminas, cada equipe ia ter que falar sobre uma que seria sorteada. Sorteamos, eu perguntei a uma colega qual seria a nossa e ela me disse. Marcamos que a reunião seria na casa de uma colega e que cada um teria que pesquisar um pouco.
   Até aí tudo bem....
  Pois é no dia da reunião eu pesquisei TUDO sobre a vitamina A, ficou ótimo, mas eu me atrasei pra reunião porque estava pesquisando sobre ela.
  Começou...
  Cheguei lá, atrasada é claro, e mostrei meu trabalho toda orgulhosa a minha colega. Aí ela disse:
  - Que massa, ela pesquisou sobre a vitamina A.
  - Que bom, não?
  - Não, nossa vitamina não é essa.
  - Hã?
  - A VITAMINA QUE A GENTE TEM QUE PESQUISAR É A K!!!
 Dá pra acreditar? A menina me disse K e eu entendi A.
 Que mico.
 Mas o pior ainda estava por vir.
A reunião até que seguiu bem se for desconsiderar que marcaram um monte de outras reuniões que eu não poderia ir, mas queriam que eu fosse de qualquer jeito.
Depois que a reunião acabou íamos todas juntas pro ponto(eu mencionei que só tinha meninas no grupo?), mas antes eu fui no banheiro, quando saí a casa estava silenciosa.
-Gente? Tem alguém aí? CADÊ TODO MUNDO????
Pois é realmente não tinha ninguém em casa.
 TODO MUNDO FOI EMBORA E ME ESQUECERAM LÁ!!!!!
 Tá rindo né??
  Dá pra adivinhar que eu entrei em pânico, mas não chorei graças a Deus, afinal a minha colega iria voltar.
  E eu sou uma pessoa calma.
  Mas deu vontade de apertar o pescoço de todo mundo, quando voltaram.
  Disseram que não sentiram falta por que eu era quietinha.
  E sou realmente.
  E elas não lembrariam se a outra menina não tivesse perguntado.
  Depois eu ri, mas na hora...
  Amigas.
 Fazer o que né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário