Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Chocólatra

 Eu adoro chocolate!
O doce mais gostoso! Mais divino! Mais esplêndido que o homem já inventou.
Tudo o que eu como é de chocolate. Quando vou comprar sorvete:
- Quer o sorvete do chocolate, baunilha ou misto?
- De chocolate!
- Tem calda de limão, chocolate, moran...
- Chocolate!
- Você tem direito a dois granulados. Tem do colorido...
- De chocolate e aquelas bolinhas de cereal banhadas com chocolate.
Quando compro churros: 
- Tem recheio de ameixa, chocolate, doce de le...
- Chocolate!
Comentários a respeito da minha chocolatrice:
 De minha mãe:
- O nome dela devia ser chocolate.
Do meu pai:
- Você gosta tanto de chocolate assim é?
Do meu irmão:
- Me dá um pedaço?
De minha irmã:
- Me dá um pedaço?
Das minha amigas:
- Você é doida!
De outras amigas:
- Nem guardou um pra mim!
 Eu sou chocólatra mesmo vou fazer o quê?

Um comentário: