Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sempre tem uma chata.

   É engraçado (ou não), como tem sempre alguém pra tirar seu sossego: você tá lá, na sua e chega alguém pra encher sua paciência. Por exemplo: Eu estou aqui calma tentando desesperadamente lembrar a senha do meu blog e vem uma chata (sempre, incrível!) e fala:
- Ei, me dá uma inspiração pra uma senha.
Peraí, eu estou tentando lembrar minha senha e tenho que inventar uma pra ela? Inacreditável!!
Respiro fundo.
- Inspiração você tem que arranjar, tem que ser sua.
- Mas como assim minha? Quer dizer, como você achou inspiração pra fazer isso?
- De jeito nenhum simplesmente veio ué. Agora peraí que eu estou tentando me concentrar.
- Tá. Não quero te atrapalhar. Mas como você fez pra conseguir uma senha que ninguém descobre?
Parece que ela faz de propósito...
- Eu não fiz nada, simplesmente veio. Afe!
- Hum... Tá mas por acaso você leu alguma coisa pra conseguir isso?
Ai meu Deus! Me segura pra eu não estrangular essa aí.
Ela não podia ter escolhido hora melhor...
- Não, eu não li nada. Dá pra você perguntar sobre isso outra hora? Eu estou tentando fazer uma coisa muito importante.
- Tá.
Depois de trinta segundos:
- Vem cá onde você leu isso mesmo?
- EU JÁ DISSE QUE NÃO LI NADA, ABACAXI, AGORA ME DEIXA EM PAZ!!!
- Afe! Não posso nem mais fazer uma pergunta...
Mas será o Benedito? É possível? Ela faz mais de mil perguntas na hora mais imprópria possível e quando eu perco a paciência ainda reclama! Ninguém merece!!
Pois é, impossível escapar de uma dessas né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário