Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

E depois...

 E entao? Gostaram?( ou seja: nao mudaram de blog quando começaram a ler?)
 Pois é, essa foi a segunda parte dessa trama.
 Na verdade eu já tava querendo escrever essa peça há algum tempo mas nao tive tempo.
 A professora passou outro trabalho teatral, e o tema era livre, meu grupo ia fazer outra peça, mas a gente só lembrou no final de semana e nao tinha nada planejado ainda entao eu tive que me virar pra escrever isso tudo em uma tarde e digitar depois mandar pro e-mail de todo mundo. Sorte que eu já tinha pensado nela fazia tempo.
 Mas se liga na coincidencia( e nao, isso nao é uma marca de tomada), depois que eu terminei de escrever a peça resolvi pesquisar o que significa Moonwalk, e sabe o que é? PASSO NA LUA!!
 Será que Michael Jackson tambem achou que a gravidade é invertida na lua e lá as pessoas andam pra trás? Vai entender, né?
Agora as trapalhadas da peça:
 Como a gente tinha ensaiado pouco a gente esqueceu de apresentar um monte de partes, a parte que a nerd batia com a cara na porta por exemplo. E erramos um monte de falas vou mostrar aqui.
 Eu era a nerd e em uma hora eu falei assim:

ai meu Deus! Professora, Sócrates foi um pensador, Platão não descobriu a lua, cristovao colombo descobriu o brasil... (aí eu percebi o erro )Oops, tá vendo? isso é contagioso!!!
 Graças a Deus ninguém percebeu o erro.
e em outra parte na primeira briga das duas:
eu(nerd) falei: isso nao é burrice é falta de informaçao...
Só que aí a gospel esqueceu a hora em que ia falar e falou antes:
Gente acho melhor as duas ficarem calmas
Aí eu sussurei: nao é agora.
ela falou mais umas duas vezes antes da hora e eu quase gritando: nao é agora!!
 Na hora que a nerd e a skatista saem depois da briga, eu saí voando tropeçando em tudo quanto foi graos de areia que eu achei na frente pra trocar de roupa logo, e aquela calça grande prendeu no meu tenis e eu quase lasquei e bainha da calça toda, o boné ficou caindo tinha umas vinte pessoas no banheiro... a maior confusao, mas no final deu tudo certo graças a Deus( nao o final da peça que foi uma negaçao como sempre, lógico).
 Como a gente nao ia ter tempo de ensaiar direito, eu coloquei para a nerd e a skatista falarem mais, por que era eu e Nathalia, e nós duas podiamos ensaiar pelo telefone, pelo msn, pelo twiter, ou por qualquer outro meio de comunicaçao.
 Mas eu até que gostei da peça...



Nenhum comentário:

Postar um comentário