Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Roteiro das tribos episódio 2

 (Comentários por fora de vermelho)
  (Na sala de aula Prof entra) :
PROF: Bom dia pessoal, bom dia galera, bom dia gente ( a sala esta uma zona e ninguém responde ) BOM DIA MACACADA!!!!
NERD: Professora, isso é um grupo de dissimulados.
SKAT: Maria-dicionário: o retorno ( sala ri )
NERD: Eu já te disse que meu nome é astrobalda. E pró, poderia dizer pra essa aí que Sócrates não teve nada a ver com o DESCOBRIMENTO  do Brasil?
SKAT: Teve sim! Olhe pró, pelo que eu saiba a descobriçao do Brasil foi feita por Sócrates em 1994 quando começou a terceira guerra mundial da Alemanha contra Atlântida.(Essa aí andou lendo meu blog...voce pode ver isso no post: estudantes que nao estudam)
NERD: ai!ai! pior nestante quando ela me disse que o homem veio da baleia.
SKAT:AFE! Veio sim, e as pessoas gordas são as baleias que não evoluíram direito.
NERD: hãn... tipo vc?
SKAT: OLHE, ESCUTE AQUI...
PROF: SILENCIO! Olhe, primeiro o homem não veio da baleia, nem do macaco...(e quem disse que ele veio do macaco?)
SURF: Como pró? Se vc acabou de chamar a gente de macacada? ( a prof fuzila ele com os olhos) ta bom, ta bom, esquece.
PROF: não veio de nenhum dos dois.
SURF: de onde veio então?
PROF: sei lá. Só sei que eu vim da minha mãe. E terceiro a descobriçao...( Pula do primeiro pro terceiro, parabens pró)
NERD: descobrimento!
PROF: que seja! O descobrimento do Brasil não foi feito por Sócrates e sim pelo primo dele PLATAO!
SURF: Prato de latao!!??
NERD: O QUE!??
PROF: ops! Me confundi Platão descobriu a lua quem descobriu o Brasil foi Cristovão Colombo.
NERD: mas pró, quem descobriu o Brasil foi Pedro Álvares Cabral.
SKAT: Tu chapou o côco? Esse aí descobriu os Estados Unidos.(Traduçao:Ficou doida??)
NERD: mas Cristovao Colombo descobriu a America.
SURF: nada a ver quem descobriu a America foi Américo Vespúcio, tem até o nome em homenagem a ele.Filou a aula de ontem, foi?
NERD: Nao. VOCÊ filou a aula de ontem!!
SURF: Ah, foi mesmo.
PLOC: ah! Então é por isso que se chama America! Onde vc leu isso?( que anta!!)
SURF: ( se achando ) em lugar nenhum. Pensei por mim mesma. Ta vendo como eu sou inteligente?(iludida...)
NERD: ai meu Deus! Professora, Sócrates foi um pensador, Platão não descobriu a lua, Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil, cristovao colombo descobriu a América, Américo Vespúcio foi  um dos ajudantes de Pedro Álvares Cabral, a terceira guerra mundial não aconteceu e Atlântida É UMA LENDA!!!!!
SKAT: não é não, e aquele lugar gelado que dizem que tá derretendo... 
NERD: é a Antártida!!
SKAT: o que que cerveja tem a ver com isso??
NERD: ai Meu Deus!
PROF: tá, mas eu não sou nenhuma professora de historia.
NERD: nem eu!
PROF: mas vc é nerd
SKAT: e alem disso vc estuda.
NERD: eu achava que era a mesma coisa, mas cala-te boca.
SURF: Engraçado, eu sempre achei que quem descobriu a lua foi São Jorge!
PAT:  nao, quem descobriu a lua foi Dom pedro Álvares Cabral.
PLOC: Um cascudo nao faz mal hehehe.
SURF: (com ar de desprezo) Pelo amor de Deus né? Eu falava isso quando tinha 7 anos!!
PLOC: Eu sou ploc, dããã.
PROF: Silencio! agora vamos ao assunto da MINHA aula... ( o sinal toca) AFE!!! Será que eu nunca vou poder dar uma aula aqui?
NERD: simples pró. Vc pode dar aula de burrices estudantis,(apontando pra skat) ela por exemplo vai sempre tirar 10.
SKAT: e vc sempre 0
NERD: sorte minha.
(todos saem skat ainda tentendo entender o que a nerd disse)
SKAT:aê  galera, que tal a gente ir lá no Ralf?
NERD: o que é Ralf msm?
SKAT: é o lugar onde nós skatistas fazemos nossas manobras tá ligada?( mostra o sinal de paz e amor dois dedos).
NERD: Tô sim. (Mostrando 3 dedos)
SKAT: pq vc mostrou 3?
NERD: vc não mostrou 2?
PAT: eu não acredito que ela fez isso.
NERD: ué o que foi?
SKAT: depois diz que eu sou burra.(claro que voce nao é burra! Burro é um animal inteligente!!)
NERD:  isso não é burrice é falta de informação.(e burrice) Não sou eu que fico dizendo que Sócrates descobriu o Brasil.
SKAT: nem eu fico achando que Fernandinho beira-mar é um cantor de musica gospel.
NERD: eu não tenho culpa de ele ter o mesmo nome de um criminoso. E voce nem sabe que é Fernandinho o cantor!!
SKAT: Sei sim! Ele é um cantor, e foi ele quem descobriu que a terra era quadrada e girava em torno de Jupiter {sonhadora} aquele cara é um genio, eu sou fã dele.
NERD: (fica olhando boquiaberta e depois diz) tá vendo? quando eu digo que voce é...
GOSP: olhe eu acho melhor vcs duas ficarem calmas.
NERD: (furiosa) as duas??? (gritando) FALE ISSO COM ELA PORQUE EU TÔ CALMA!!!!!!!!!!!!!!(sem duvida)
GOSP:(assustada) tá, to vendo 2x
SKAT: vc fica aí dizendo que eu sou burra, mas nem sabe se equilibrar em cima de um skate.
NERD: de um jeito ou de outro vc é burra msm, e não importa o que vc diga ou fala: NINGUEM vai mudar isso.
SKAT: vc acha msm que eu não posso mudar?
NERD: e vc acha msm que pode parecer comigo?
SKAT: parecer com vc não, que eu não quero dar esse desgosto pra minha vida, mas pra ser uma nerd eu tenho muita capacidade.
SURF: gente eu ach ...
SKA E NERD: (gritando) CALA A BOCA!!!!!!!
NERD: pois eu tenho muita capacidade pra andar em um skate.
SKAT: ah, é? Pois vamos fazer um teste, por uma semana vc vira uma skatista e eu viro uma nerd.
NERD: fechado (aperta a mão da skatista)
SURF: vcs acham msm que isso é uma boa ideia?
PAT: é gente, isso pode acabar mal.
SKAT: não se preocupem, vai ser fácil ser uma nerd.
NERD: pra vc eu não acho, mas pra mim... eu só preciso esbagaçar o cabelo, colocar um boné, falar um monte de burrices, andar numa prancha de rodinhas, como diz minha amiga ali e... to pronta! Agora, pra vc é meio difícil sabe? Inteligencia não é um privilégio, é um dom... um dom que vc não tem.(ela andou assistindo homem aranha...aliás ele tambem era nerd) ( vira pra sair e bate com a cara na porta, skatista sai.)
SURF: Esse dom que ela falou é a abreviaçao de Dom Pedro?
 (todos ignoram)
PAT: essas duas...
SURF: é, brigam o tempo todo.
GOSP: mal sabem elas que a inteligência humana não é tudo, se a pessoa não tem Deus no coração não tem nada.
PAT: esse povo é muito fresco.
SURF: fresco? Ninguém aqui fez um escândalo só porque quebrou a unha.(afe! vai gostar de arrumar confusao assim lá no egito!!)
PAT: EU NÃO VOU NEM RESPONDER...(mas quando voce diz que  nao vai responder, já está respondendo dããã)
PLOC: mas realmente é muita frescura sua...
PAT: quê?? Não sou eu que fico brincando com bonecas.
PLOC: caso vc não tenha percebido esse é o meu estilo de vida.
PAT: que estilo de vida idiota
PLOC: olhe aqui...
( começam os quatro a discutir gritando)
PAT: quer saber? Eu vou pra minha casa
SURF: melhor pra vc!!!
(saem todos)
 (continuaçao: próximo post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário