Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Freud explica?Acho que nao. Mendel talvez...

 Vamos combinar, sou uma desastrada,(não muito, mas que sou, eu sou), vivo esquecendo tudo, vivem me esquecendo, vivo derrubando tudo o que acho pelo frente, tropeçando em grãos de areia(sim, isso é uma figura de linguagem), mas o pior de tudo é que eu sou muito distraída, e quando digo muito é muuito mesmo. Pra falar a verdade até bato com a cara na parede de vez em quando...vou mostrar aqui alguns exemplos:
  Estava eu inocentemente indo beber agua, com o pensamento lá na terra do nunca, e a cabeça na terra normal, como eu só tomo agua misturada peguei agua no filtro, abri a geladeira e joguei leite(isso mesmo, LEITE!) dentro do bendito copo! Claro que como eu vivo de bom humor, não joguei o copo na parede, só desatei a rir. À noite fui conter isso a meu pai e joguei agua gelada no café!! Dá pra acreditar? Dá.
 Ok, no outro dia acordei 05:30hs da manha(não, da tarde...), disse: ah só mais cinco minutos e fiquei nessa até 06:00hs quando resolvi levantar e chamar minha irmã pra ir pra escola(nao,pra aula de nataçao...). Aí me perguntei: que dia é hoje? Fui olhar no calendário e adivinha que dia era. Exatamente. DOMINGO!! Vai por mim, não sei o que eu comi naquele dia, mas eu tava meia tantã. Ah! E hoje eu joguei uma faca dentro da vasilha do lixo sem querer...mas esqueça.
 Acho que puxei isso do meu pai, é serio!Eu já disse aqui muitas vezes que puxei muitas coisas dele, como a mania de esquecer de tudo, a mania de ler tudo e por aí vai. Ele também é todo atrapalhado, deixou o celular em Feira de Santana pra consertar e hoje tava revirando a casa procurando o dito cujo. Tem alguma duvida ainda? Ele vai jogar uma salada fora mas antes tem que jogar o molho dentro da pia, acontece que ele jogou o molho no lixo e a salada na pia!! Um dia ele jogou adoçante dentro da comida sem querer(é claro que foi sem querer...)!! Fazer o que né?
 Tal pai, tal filha!
 Acho que nem Mendel...( pra quem nao sabe Mendel é considerado o pai da genetica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário